quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Na hora H


A moda de celebridades assinando coleções está realmente com a força toda, a novidade é a “bonitinha” Lady Gaga em parceria com Jeremy Scott assinando uma linha de camisinhas. A proteção não vem com nada de especial, só a embalagem é trabalhada, ainda bem, já pensou a Gaga querendo inventar mais?
Parte das vendas será revertida para a organização Planned Parenthood, que oferece educação sexual e suporte para o pré-natal e pós-parto, que é bem legal!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Almodóvar e a Haper's Bazaar

A edição de março da Haper’s Bazaar está realmente recheada de editoriais incríveis. Um deles já mostrei aqui com a modelo Iris Strubegger interpretando grandes nomes da moda. O outro são alguns dos grandes estilistas recriando as cenas dos filmes do diretor Pedro Almodóvar, o resultado vocês conferem ai.












quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Luto na Moda #ripMcQueen




Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante...

Iris Strubegger é,

Rei Kawakubo,

Vivienne Westwood,

Karl Lagerfeld,

Carolina Herrera,

Donatella Versace,

e Jonh Galliano


A edição da Harper’s Bazzar de março vem com um editorial que eu chamaria de engraçado, no bom sentido. Depois de Agyness Deyn se transformar em Michael Jackson, é a vez de Íris Strubegger encarnar alguns dos principais nomes da moda. O fotografo e diretor foi nada mais, nada mesmo que Karl Lagerlfeld, que também fez questão da modelo não deixa-lo de fora da brincadeira. O resultado vocês conferem...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Dita é diva

Que a Dita Von Teese é diva, já está mais que claro, e como toda diva até sua soneca é especial. Olhem só a mascara que ela desenhou para Moschino, rendada e com cílios, todo no delineador. Um luxo só.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Se jogando no mundo da moda


Emma Watson a eterna Hermione de Harry Potter está gostando mesmo de moda, além de estampar campanhas como Burberry, lançou sua coleção para a People Tree e também pousou de modelo. Aqui algumas imagens de uma campanha com um clima bem bucólico.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vitrina conceitual



Vitrine da Hermès em Tóquio feita pelo artista plástico japonês Tokujin Yoshioka

Os meninos também querem

Jonatas o arrasa corações segundo Sergio K.

Marlon Teixeira na campanha verão 2009

A C&A pretende continuar investindo nas mini-coleções assinadas por grandes estilistas, e a promessa para o dia dos pais é Sergio K, que dessa leva C&A – Estlistas é o primeiro especializado em moda masculina.


O contrato ainda não foi assinado, mas enquanto isso podemos conhecer a campanha dele para sua marca própria que foi fotografada por Terry Richardson(que clicou Marlon Teixeira na campanha verão 2009) com o modelo e ator-malhação Jonatan Faro, descrito pelo estilista em seu blog como arrasa corações.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ares de Lolita


Isabeli Fontana com jeito lolita na capa da Vogue japa.

Arte pop

Gary Baseman

Shag

Mark Ryden

A Choque Cultural vem mais uma vez com exposições imperdíveis, desde a sua inauguração, em 2003, já apresentou mais de 200 artistas brasileiros, trouxe para o Brasil mais de 50 artistas internacionais, levou brasileiros à Europa e Estados Unidos em mais de 10 grandes exposições.

E desde sexta dois artistas pop contemporâneos apresentam suas obras Shag e Gary Baseman, que também trabalham com o onírico em suas ilustrações, pinturas e gravuras.

Outro dessa mesma geração é Mark Ryden, do qual quero uma exposição logo aqui em São Paulo.

As exposições são gratuitas e vão até o dia 27/02 de terça a sábado, das 12h às 19h.
R. João Moura, 997, Pinheiros, SP
Informações: (11) 3061-4051

Ps.: Aceito companhia para a visitação!