sábado, 25 de abril de 2009

Fala-se de Negócios


O estilista Tufi Duek anuncia o desligamento da direção de criação das marcas Tufi Duek, Forum Tufi Duek, Forum e Triton que foram vendidas para Grupo AMC Têxtil a cerca de um ano. O contrato previa que o estilista permanecesse como diretor por um ano e poderia ser renovado por mais dois caso fosse necessário nesse período de transição.
Em entrevista ao jornalista Alcino Leite Neto em sua coluna semanal "Última Moda", no jornal Folha de S. Paulo (24/04), Tufi Duek declarou que Eduardo Pombal é quem assume o comando criativo das grifes Forum e Forum Tufi Duek. A Triton deve continuar sob a batuta de Karen Fuke. Tufi ainda disse "rezar para que o conceito original de suas marcas sobreviva à sua saída".
Nessa nova empreitada Tufi desejaria injetar recursos da grife Carina Duek , que atualmente está no comando de sua filha.
"Tenho orgulho do que construí e da importância de minhas realizações para a moda no Brasil. Estou pronto para levar meu trabalho e minhas idéias para novos desafios".

Nenhum comentário: