
Surgiram na intenção de extinguir as alpegadas usadas na década de 60 de couro e que cansavam os pés, as primeiras em branco ( com círculos na sola, lembrando nuvens), e as tiras em azul, para se sentirem nos céus e com garoto propaganda Chico Anísio.
Já na década de 90 com a mania brasileira de virar os solados parecendo ser uma cor só, lançaram as Havaianas Top e o novo slogan “Havaianas. Todo mundo usa”, alterando o perfil de consumidor do produto e transformando em um ícone fashion e desejo de consumo. Com o turismo em alta no Brasil em 2000, os gringos que visitavam nossas praias, levavam havaianas pra fora e hoje ela já é comercializada em mais de 60 países.
Com esse slogan e a mensagem subliminar essas sandálias até então de pedreiro, ou de dona de casa, conquistaram os pés brasileiros e internacionais.
Já na década de 90 com a mania brasileira de virar os solados parecendo ser uma cor só, lançaram as Havaianas Top e o novo slogan “Havaianas. Todo mundo usa”, alterando o perfil de consumidor do produto e transformando em um ícone fashion e desejo de consumo. Com o turismo em alta no Brasil em 2000, os gringos que visitavam nossas praias, levavam havaianas pra fora e hoje ela já é comercializada em mais de 60 países.
Com esse slogan e a mensagem subliminar essas sandálias até então de pedreiro, ou de dona de casa, conquistaram os pés brasileiros e internacionais.
4 comentários:
Por precinhos bem humildes.
Oi Naiara! Obrigada pela visita no blog! Vou te favoritar também :)
bjs
ops! Nayara
Valeu gata, e relaxa ninguém acerta meu nome mesmo.
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