quarta-feira, 1 de abril de 2009

Não deformam, não soltam às tiras e não tem cheiro


Surgiram na intenção de extinguir as alpegadas usadas na década de 60 de couro e que cansavam os pés, as primeiras em branco ( com círculos na sola, lembrando nuvens), e as tiras em azul, para se sentirem nos céus e com garoto propaganda Chico Anísio.
Já na década de 90 com a mania brasileira de virar os solados parecendo ser uma cor só, lançaram as Havaianas Top e o novo slogan “Havaianas. Todo mundo usa”, alterando o perfil de consumidor do produto e transformando em um ícone fashion e desejo de consumo. Com o turismo em alta no Brasil em 2000, os gringos que visitavam nossas praias, levavam havaianas pra fora e hoje ela já é comercializada em mais de 60 países.
Com esse slogan e a mensagem subliminar essas sandálias até então de pedreiro, ou de dona de casa, conquistaram os pés brasileiros e internacionais.

4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Por precinhos bem humildes.

Mônica disse...

Oi Naiara! Obrigada pela visita no blog! Vou te favoritar também :)

bjs

Mônica disse...

ops! Nayara

Nayara Diniz disse...

Valeu gata, e relaxa ninguém acerta meu nome mesmo.