domingo, 9 de dezembro de 2007

Vamos ao Teatro?

O grupo de comedia stand up, que nada mais é do que o humor de cara limpa, sem maquiagem, figurino ou ajuda de sonoplastia, está se apresentando em São Paulo todos os domingos no bar Bleecker Street, que faz da junção comedia+teatro+bar= um ótimo passeio, com sessões as 18hrs e as 21hrs, os cinco atores contagiam a platéia com suas piadas e historias contemporâneas, é garantia para muitas gargalhadas.
O bar que fica na Vila Madalena, Rua Inácio Pereira da Rocha, 367. No elenco Marcelo Mansfield, Marcela Leal, Rafinha Bastos, Oscar Filho e Danilo Gentili.
Uma outra e excelente dica é para essa quarta feira dia 12, a 51° Mostra de Artes Cênicas, que apresentara o que para mim é um dos melhores senão o melhor musical brasileiro, a obra Ópera do Malandro de Chico Buarque, que permanece atualíssima, mesmo os problemas sociais acontecerem em circunstâncias e época bem diferente, mantém uma espantosa semelhança com os acontecimentos atuais.
Estará em cartaz no Actor Espaço Teatral, na rua Fradique Coutinho, 994. Pinheiros, essa quarta é o ultimo dia, mais informações no tel: 3034-5598.
Vamos prestigiar os talentos do teatro brasileiro.

4 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaahhhh!

mttooo foda meoo!

quem nao foi assistir, vá assistir! (y)

se o papa q eh o papa, anda de carro blindado, significa q deus nao protege ele? entao kralho, ai eu penso, TO FUDIDO!

quem será o proximo a morrer?

ehaUIOAEghlbçaeAE! puta meo, vou sonhar com isso!

Tiago Moralles disse...

Ótima dica de apresentação. Stand up é mais que humor, é algo muito divino da comédia. Apesar de algumas críticas recebidas por pessoas do gênero, dizem que os assuntos tratados não são mais do que cópias baratas do mesmo tipo de comédia exercida nos EUA, estilo que lançou no mercado atores consagrados como é o caso de Jim Carrey. Mesmo assim, um ótimo programa, creio eu que já tenha visto tal apresentação, mas caso não, poderíamos marcar, fala com a Lu e se for o caso, vemos algum dia para ir, seria interessante.
Beijo.

Anônimo disse...

Porém.. axO que tdOs aqui presentes deveriam fazer 1 minuto de silenciO... em HomenageM a Grande Ana Maria Braga... que além de conversar com um papagaio de borracha... agora faz o mesmo com o "precinho" de um super mercado!!!

Ela Não Tem Amigos!!!! = (

Anônimo disse...

tadinha conversa com um papagaio di borracha e agr faz o mesmo com o dim-dim do pão di açucar...!

1 minuto di silêncio gente..
não ter amigos é uma coisa ruim
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Tah... mais di resto foi perfeito a peça!
soh risada!

hehehe... amU Nah