domingo, 30 de dezembro de 2007

Quais serão as promessas da vez?

Todo começo de ano é sempre a mesma historia, nesse ano eu mudo de emprego, ou nesse ano eu compro meu carro, emagreço, e vários outros desejos..
Mas passado o dia 1°, o grande dia das promessas, logo é esquecido, e todos voltam para a mesma rotina do ano anterior, pensando nisso alguns sites, estão ai para ajudar aqueles que estão sempre prometendo e nunca cumprindo.
Um deles é o gerenciador de listas: Remenber The Milk, o site tem as melhores funcionalidades, integração com email, busca avançada e até mesmo acesso off line, ideal para aqueles que utilizam vários computadores. http://www.rememberthemilk.com/
O outro e para mim o mais interessante, é você mandar cartas para você mesmo ou para outras pessoas, no http://futureme.org/ , isso é possível, escolhendo até dezembro de 2036, mas não é preciso ir tão longe, programe um de três e três meses, para que você não esqueça a promessa do dia primeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra
vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para frente vai ser diferente.”

[Carlos Drummond de Andrade]

Um ótimo 2008 para nós =D
E eu nao faço mais promessas pq eu nunca cumpro haauahua
Bjo Naaaah