quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Já no primeiro dia...

Forum Tufi Duek, touxe uma modelo embrulhada para a presente no seu desfile na casa de Tufi Duek, isso mesmo o desfile foi na sua casa, na Rua Nobrega nos Jardins, e como Brasil é sempre Brasil, até o comercio de camelôs se formou na rua, as rosas que representavam o romantismo estava, presentes em quase todas as peças, seja em estampas ou na modelagem, porém nos últimos eventos onde tem Herchcovitch tem bafafá, e esse não podia ser diferente, o estilista que também participará da semana de moda em NY, trouxe cor aos poucos, e formas mais largas e por isso inusitadas, já que a preferência brazuca é o mais justinho, mas o que todo mundo queria saber mesmo era sobre a venda de sua grife para o grupo Identidade de Moda(I'M), do qual postarei uma entrevista a seguir.
Já a Cori trouxe roupas de uma digna mulher Cori, sem perder a identidade Dudu Bertholini da Neon e Rita Camparato, foram buscar nos arquivos da marca as estampas para a coleção. Vestidos e mais vestidos é que se foi visto por Fause Haten, que também é I'M, o brilho ficou por conta dos paetes e do cetim.
Penúltima a se apresentar ontem Patrícia Vieira, quis couro e couro teve, peças do tecido com babados, bolinhas, mosaicos, o que me chamou a atenção foram bolsinhas de mão, o que tudo indica virão fortíssimas. O desfile da Osklen de Oskar Metsavaht pode ser traduzido em "listras", a grife surf urbano que acredita na sobreposição.

Nenhum comentário: