terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Resumão

Infelizmente eu dependo da junção tempo e computador funcionando, e esses dois essa semana falharam comigo, por isso a demora para as postagens, então farei um resumão, citando só os melhores momentos, desses últimos dias.
Lindas são as peças da Huis Clos, o clima retro, os chapeis, a cartela de cores que foi predominante cinza e a Triton apostando no clima colegial tem uns casaquinhos de lã muito lindinhos, e como um bom colegial o romantismo também esteve presente.
No sábado só irei comentar um desfile que para mim foi o que mais marcou, foi a criatividade do estilista André Lima de fazer formas inusitadas com tecidos, a arranjos nos cabelos dos modelos.
Seria impossível dizer que no domingo a Cavalera roubou a cena com o seu desfile-protesto, comentários como: "pra que?" ou "os modelos pareciam zumbis", eu escutei, só tenho uma resposta em devesa da marca, modelo não tem só a função de vestir uma peça e andar de um lado para o outro, o modelo também é um ator, que interpreta o que o estilista quis mostrar na coleção, e para o a primeira pergunta, é que a moda não está só nas passarelas da Bienal, e acho incrível, tirar um pouco os desfiles desse meio, a mistura e a diferença é o que há.
Mas meu predileto de domingo foi uma outra marca que usou como tema "As ladras Aristocratas", a grife Neon apostou transparências e o clima anos 60.
Na segunda um dos meus prediletos brazucas a grife Do Estilista de Marcelo Sommer, colorido como quase sempre, e um desfile ao ar livre com musica ao vivo de Arnaldo Antunes.
E fica por aqui, e tudo volta ao normal e ninguém e nenhum programa de tv vai filmar o que está tendo na Bienal, só daqui seis meses na coleção primavera/verão.

2 comentários:

Tiago Moralles disse...

Isso é bom ser falado porque muita gente pensa que vivemos em função do Blog e tudo gira em torno dele (tirando eu que estou desempregado, as outras pessoas tem coisas pra fazer rs).
Bem, comentando sobre os desfiles, o que me chamou mais a atenção não foram peças, tendências os cores, foi sim a ousadia da Cavalera, muito boa sacada, pude acompanhar fotos e alguns vídeos do que ocorreu e isso sim é inovar.
Parabéns pelo texto e está desculpada pela sua ausência momentânea hehe.
Beijo.

Anônimo disse...

Desculpaaa!!!

= /

Eu acheii que eles pareciam um Zumbii!!!