quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Fotografia

Quero comentar três trabalhos sendo que dois estão em exposição em São Paulo e o terceiro tem o trabalho exposto na internet.
Em um tempo que as imagens são banalizadas pelas imagens digitais uma exposição com fotos de uma das mais belas mulheres está em cartaz, Marilyn Monroe seis semanas antes de sua morte tiradas por Bert Stern, já passou pelo MAM do Rio de Janeiro e agora está na Galeria Estação em Pinheiros de 26 de janeiro a 23 de março de terça a domingo, das 11hrs às 19hrs- sábados das 11hrs às 15hrs, e o preço varia de R$10 á R$5.
Outra que estréia essa semana é o trabalho de David Lachapelle, que se tornou famoso no mundo inteiro por fotografar celebridades em situações inusitadas. Fotografias muito coloridas, irreverentes e surrealistas a exposição "Heaven to Hell: Belezas e Desastres", poderá ser vista no Mube- Jardim Europa, de terça a domingo, das 10h às 19h, de 24 de janeiro a 5 de fevereiro.
A ultima é de um dos meus prediletos artistas contemporâneos, Jesh de Rox, seu trabalho é gracioso e ao visitar sua página, ver suas fotografias e escutar na trilha sonora chega a comover, o link está em meus prediletos aqui no “psicodélico.a”.
Vou colocar um trabalho de cada artista e espero que cause a mesma curiosidade que estou para visitar essas exposições.

Bert Stern
David Lachapelle
Jesh de Rox

Um comentário:

Tiago Moralles disse...

Náh, optei pela mais acessível no momento - Jesh, só tenho uma palavra - Foda.
Vai saber quem entrar, ótima dica, vou roubar o link e quem sabe também vire um textinho.
Beijo.